PROFESSIONAL SERVICES

NterOne can help support you with the following Cisco focused services:

1

PRE-SALES SERVICES
  • POC/POV
  • Workshops
  • Test Drives

2

POST-SALES SERVICES
  • Install/Configure
  • Adoption of Technology
  • Day 2 Training

3

MANAGED SERVICES
  • Staff Augmentation
  • Remote or on-site infrastructure management
  • Cloud Management and Support

4

SOFTWARE SERVICES
  • Integration with apps
  • App Development
  • API Programming
Custom API Software Solutions
DATA CENTER
ACI, Hx, Intersight, UCS, Nexus, SAN, Nexus Dashboard, Nexus Cloud, DCNM, X-Series
ENTERPRISE NETWORKING
DNAC, SDA, SD-WAN, Mobility/Wireless
SECURITY
NGFW, ISE, Secure Network Analytics (Stealthwatch), Secure Workload (Tetration), Umbrella, Duo, Secure-X, Cyber
MULTI-DOMAIN
ACI, SDA, SD-WAN, Security, FSO, ThousandEyes, AppD
COLLABORATION
CUCM, Webex Teams, Jabber
IoT / EDGE
Cyber Vision, IoT Ops Dashboard, 5G, Ultra Reliable Wireless
CISCO PROGRAM ACCREDITATION
  • Mentored Install Network Training Service Partner (MINT)
  • Digital Solutions Integrator Partner (DSI)
SERVICES METHODOLOGY
  • See our Services Blueprint
FIXED SERVICES
  • On-site post-sales installation (can be done remotely)
  • Led by NterOne Architect
  • Covers specific solution with a defined configuration
REMOTE POVS
  • Led by NterOne Architect
  • Customer Requirements Document (CRD) provided
  • Involves an active running configuration
CATALOG OF SERVICES
  • Enterprise Networking
  • Data Center
  • Security
  • Multi Domain
  • Collaboration
  • Modelo comprovado em 9 etapas para a entrega de Serviços Profissionais
  • Suportado por experientes profissionais:
    • Arquitetos de Soluções Técnicas (CCIE's, CCDAs)
    • Especialistas em implementação (certificação CCNP e Blackbelt)
    • Dedicado Gerente de Projetos
  • Relacionamento profundo e escalável com Cisco

O que é um serviço fixo?

  • Serviços Fixos é principalmente uma instalação pós-venda onsite de uma solução definida. É uma solução inicial. Pode ser feito remotamente se os recursos de parceiros ou clientes permitirem.
  • Conduzido por um arquiteto de soluções da NterOne, que é um expert nessa solução/tecnologia.
  • Abrange uma solução específica com uma configuração definida.
  • Concentra-se nos casos de uso da solução para impulsionar a adoção.
  • Sessão de design em Quadro Branco.
  • Abrange as operações do Dia 2.

Os POVs remotos realizam uma função do tipo pré-venda, destacando a solução:

O que é um POV remoto?

  • Conduzido por um Arquiteto de Soluções NterOne, especialista nessa área de tecnologia/solução.
  • Um Customer Requirements Document (CRD) (Documento de Requisitos do Cliente) será fornecido ao cliente para ajudar a NterOne a entender sua implantação existente e onde eles enfrentam desafios.
  • Começa com uma visão geral da solução e como ela beneficia o cliente
  • Envolve uma configuração de execução ativa (o laboratórioda NterOne ou o laboratório do cliente),que permite ao Arquiteto de Soluções mostrar os aspectos específicos da solução e como ela se relaciona com o ambiente do cliente.
  • O Arquiteto de Soluções fará uma sessão em quadro branco para envolver os participantes e trazer aspectos atuais do ambiente do cliente para um design.
  • O Arquiteto de Soluções demonstrará os usos de caso da solução, especificamente projetados para atender aos requisitos do cliente.
  • Discutirá as operações do Dia 2 da solução.
  • A configuração será deixada por (2) dias adicionais para que o cliente possa continuar acessando e testando remotamente sem assistência.
TecnologiaRemoto / No cliente (On-site)Tempo de realizaçãoPreçoDescrição
Enterprise Networking
DNACRemoto ou No cliente (On-site)5-diasFixoInstalação, configuração do DNAC (DNAC único), ISE, integração de dispositivos do usuário final por meio de rede com ou sem fio em switches de borda, instalação e configuração de assurance, automação (PnP), configuração SWIM. Incluído 5 dias de suporte remoto.
DNACRemoto – No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação da plataforma DNAC. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
DNAC / SDARemoto – No cliente (On-site)VariávelConforme escopoDay 02 gerenciamento do ambiente DNAC e / ou SD-Access do cliente. Está Incluso suporte no local e / ou remoto, conexão com o sistema de bilhetagem dos clientes, relatórios regularmente.
SD-AccessRemoto – No cliente (On-site)5-diasFixoInstalção, configuração do DNAC (DNAC único), ISE, provisionamento de Fabric (Underlay & Overlay), host onboarding, administração de políticas, habilitação do wireless. Até 5 dias de suporte remoto.
SD-AccessRemoto – No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação da solução SD-Access. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação
SD-WANRemoto – No cliente (On-site)5-diasFixoRealização de uma POC(Proof-of-Concept). Implentação do vManage, vSmart, controladora vBond, overlay fabric até 05 sites, Zero Touch Provisioning, transferência de conhecimento sobre segurança, sessão de White board. Equipamento hospedado nos Data Centers da NterOne. Suporte remoto de até 5 dias.
SD-WANRemoto – No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação da solução Cisco SD-WAN. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
DNAC / SDARemoto – No cliente (On-site)VariávelConforme escopoDay 02 gerenciamento do ambiente DNAC e / ou SD-Access do cliente. Está Incluso suporte no local e / ou remoto, conexão com o sistema de bilhetagem dos clientes, relatórios regularmente.
Mobility & WirelessNo cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação do Cisco Wireless. Incluído o design, configuração e no 2o dia haverá transferência de conhecimento sobre operãções.
MerakiNo cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação do Cisco Meraki. Está incluso o design, configuração e no 2o dia transferência de conhecimento sobre operações. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
Data Center
ACINo cliente (On-site)5-diasFixoInstalação da plataforma ACI dependedo do ambiente do cliente. (3) Controladores APIC, (2) Spine, (4) Leaf Solution. Incluso treinamento ACI e Mentoria para instalação.
ACINo cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação da ACI. Testada, validada, documentação da migração.
HyperFlexRemoto4-diasFixo4 dias de instalação e instrução Hx. Inclusa sessão whiteboarding, configuração da plataforma HX e UCS (ESX ou HyperV). E 2 dias de treinamento da operação.
IntersightRemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação e configuração do Cisco Intersight. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
ACI + Hx + Intersight + CloudCenterRemoto ou No cliente (On-site)10-diasFixoInstalação do APIC, Inicialização do UCS Domain, Instalação do Hx, Intersight Discovery. Fabric limitada a 3 Spines, 6 Leaf switches e Hx até 5 nodes. Serão disponibilizados 2 engenheiros por 10 dias, para a realização deste serviço.
UCS / Nexus / SANRemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação da infraestrutura do Cisco Data Center. Incluindo UCS, Nexus, e os dispositivos SAN. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
IntersightRemoto ou No cliente (On-site)1-diaFixoCisco Intersight Adoption Services
Nexus DashboardRemoto ou No cliente (On-site)2-diasFixoCisco Nexus Dashboard Adoption Services
Cloud CenterRemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação do Cisco CloudCenter. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
Security
ISERemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalaçao da solução Cisco ISE. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
Secure Workload (Tetration) + ISE + FTDRemoto ou No cliente (On-site)15-diasFixoInstalação e configuração do Tetration-V, ISE e FTD. Integração das soluções criando escopos, funções, usuários e configurações do FTD FW. Configuração dos sensores HW nos switches Cisco para do Tetration e 1x e configuração MAB. Disponibilizaremos 2 engenheiros para realização do serviço por 20 dias e 5 dias de suporte remoto.
Secure Network Analytics (Stealthwatch)Remoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação da solução Cisco Stealthwatch.
Firepower Threat DefenseRemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação do Cisco Firepower Threat Defense.
UmbrellaRemoto ou No cliente (On-site)5-diasFixo5 dias para realização (remota) de uma POC sobre Cisco Umbrella.
UmbrellaRemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação e configuração do Cisco Umbrella. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
AMPRemoto ou No cliente (On-site)5-diasFixo5 dias para realização (remota) de uma POC sobre Cisco Advanced Malware Protection.
AMPRemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação e configuração do Cisco Advanced Malware Protection. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
SecureXRemoto ou No cliente (On-site)VariávelFixoSecureX Activation & Adoption Services
Email Security ApplianceRemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação e configuração do Cisco Email Security Appliance. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
Web Security ApplianceRemoto ou No cliente (On-site)VariávelConforme escopoInstalação e configuração do Cisco Web Security Appliance. Pode ser realizada remotamente, no site do cliente ou uma combinação.
MultiDomain
SDA, SD-WAN, ISERemoto & No cliente (On-site)15-diasFixoInclui a Instalação e configuração do Cluster DNAC, Cisco ISE, ISE integrado ao DNAC, SD-WAN (controladores vManage, vSmart, vBond), para até 10 sites remotos. Serão disponibilizados 2 engenheiros para realização do serviço + 5 dias de suporte remoto.
SDA, ACI, ISE, SD-WAN, FTDNo cliente (On-site)VariávelConforme escopoDesign, Instalação, configuração. 2 dias de transferência de conhecimento para qualquer combinação das seguintes soluções: SDA, ACI, ISE, SD-WAN, FTD.
Collaboration
CUCM, IM&P, Unified ExpresswayRemoto ou No cliente (On-site)5-diasFixoCisco Collaboration Mobile & Acesso Remoto incluindo: CUCM, IM&P, Unified Expressway, Jabber Desktop, Jabber Smart Phone.

COBERTURA GLOBAL EM

TREINAMENTOS & CONSULTORIA EM TI

A missão da NterOne é criar valor, capacitação e impacto comercial sem precedentes para nossos clientes e parceiros, fornecendo a mais alta qualidade em treinamentos oficiais e customizados disponíveis através de soluções inovadoras, consultoria e treinamentos em TI de excelência mundial.
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